5 motivos para o corretor ampliar sua oferta de produtos - AXA Brasil Website

Filial Digital

5 motivos para o corretor ampliar sua oferta de produtos

A diversificação da carteira é um dos maiores trunfos que um corretor pode ter em sua carreira. Por esse meio o profissional pode aumentar suas vendas com clientes atuais, e ainda abrir caminho para novos negócios.

três homens de gravatas conversando, enquanto um está com tablet não mão e outro toma nota

Conheça 5 motivos para ter um bom mix de carteira:

  1. Pode usar a base de clientes já existentes para venda de novos produtos
  2. Aumento de base de clientes, por meio de indicações
  3. Ganho de expertise em várias áreas dentro do mercado segurador
  4. Aumento potencial de rentabilidade
  5. Maior estabilidade do negócio e segurança financeira

 

Como fazer?

A AXA no Brasil dá todo o suporte para que o corretor diversifique sua carteira. Isso se dá pela Filial Digital, estrutura de relacionamento com o corretor, no qual o profissional consegue iniciar ou expandir seus negócios, fazer cursos de capacitação, ter acesso a materiais voltados para experiência do cliente e contar com um executivo de contas para auxiliá-lo em sua jornada com a AXA.

 

Onde expandir?

Uma dica ao corretor é apostar no seguro condomínio, que é de contratação obrigatória, mas ainda muito incipiente no Brasil. A apólice da AXA tem diversas coberturas adicionais relevantes para o segurado, como a cobertura para danos a mobiliário externo e tem a facilidade de não ser preciso um CNPJ. No primeiro ano de contratação, basta que o condomínio tenha ATA registrada em cartório para poder contar com a proteção.

Outro bom produto a se ter é o seguro empresarial. Além de ser uma ótima oportunidade de oferecer proteção do micro ao grande negócio, há também um significativo número de pequenas e medias empresas que tem condições e necessidade de ter um seguro.

Entre em contato conosco para diversificar sua carteira de produtos. Juntos podemos fazer mais negócios, protegendo o que importa e agindo para o progresso humano!

 

Compartilhe

Seja um Corretor AXA