AXA no Brasil marca presença no Brasesul 2022 - AXA Brasil Website

AXA no Brasil marca presença no Brasesul 2022

Transporte e PMEs foram nossos destaques no evento

Entre os dias 26 e 27 de maio, participamos do Brasesul 2022, Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. Com o tema “Customer Success”, o evento reuniu corretores de seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e de todo o mercado segurador.

Foram dois dias intensos em que recebemos as visitas de corretores parceiros e representantes do mercado segurador para apresentar nossos produtos, soluções, além de prospectar novos negócios.

E nosso balanço foi mais que positivo! Nesta edição destacamos os produtos para Transportes e Pequenas e Médias Empresas (PMEs), nos segmentos Empresarial, Condomínio e Vida. Através das parcerias com os corretores de seguros, a região Sul tem ganhado cada vez mais relevância nos negócios da companhia. Em 2021, a regional teve um crescimento de 65%, em relação a 2020. O destaque foi para a carteira de Transporte, que cresceu 42%.

“O Sul do Brasil tem uma localização estratégica, facilitando o escoamento dos insumos através dos portos distribuídos nos três estados, além da proximidade com os países do Cone Sul/Mercosul. Essa é uma região prioritária para a AXA, e o Brasesul foi uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros”, afirma Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil.

Nossos anfitriões no estande foram Igor Di Beo, Antonio Viana, Carla Almeida, Clovis Alexandre Gomes da Silva, Denis Maelaro, Marcelo Juliani e Rogerio Fabrin. A retomada presencial do evento foi de grande importância para a AXA e para o setor de seguros no Sul, a quem pudemos reforçar a nossa estratégia de seguros do pequeno ao grande risco, com serviços humanizados e consultoria especializada.

Agradecemos a todos que nos visitaram e até a próxima!

Compartilhe

Seja um Corretor AXA