Campanha Top Club leva 20 corretores da AXA no Brasil para viverem experiências em Marrakech - AXA Brasil Website

Campanha Top Club leva 20 corretores da AXA no Brasil para viverem experiências em Marrakech

20 corretores e seus acompanhantes embarcaram junto com a AXA para uma viagem internacional entre os dias 30 de abril e 5 de maio. Os profissionais que fazem parte das categorias Premium e Exclusive e tiveram os melhores desempenhos em vendas ao longo de 2022 puderam conhecer Marrakech, no Marrocos, como prêmio da campanha Top Club.

No centro da cidade, o Hotel La Mamounia, que já abrigou celebridades do mundo inteiro, foi a escolha para hospedar os convidados da AXA. A programação foi elaborada para promover experiências memoráveis, com passeios por diversos restaurantes renomados, visitas a jardins exuberantes, como o Majorelle, e um tour pelas montanhas Atlas, com parada em um oásis em meio ao deserto de Agafay.

A expedição também contou com uma rodada de negócios entre a CEO da AXA, Erika Medici, os executivos da companhia e membros do Comitê Executivo da AXA no Brasil, que conversaram sobre os resultados da empresa em 2022 e as perspectivas de crescimento para este ano. Os participantes ainda visitaram as tradicionais lojas de especiarias da cidade, onde puderam experimentar aromas e sabores únicos da culinária marroquina. E para encerrar a programação, um evento de gala foi realizado no meio do deserto, em um jantar temático das 1001 noites.

Próximas viagens!

Ainda esse ano os corretores vencedores da categoria Blue embarcarão em uma viagem inesquecível para a Chapada dos Guimarães e os vencedores da categoria Red irão desfrutar um pouco mais da Serra Gaúcha, podendo aproveitar o melhor de Gramado.

Acompanhe as nossas plataformas e redes sociais! Fique por dentro de tudo que acontece aqui na AXA.

Para o corretor que deseja fazer parte do Clube de Experiências da AXA no Brasil, é possível acessar e cadastrar-se em https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/.

 

Compartilhe

Seja um Corretor AXA