Chegue cada vez mais longe com a AXA - AXA Brasil Website

Chegue cada vez mais longe com a AXA

Com o Clube de Experiências AXA, acreditamos que juntos podemos ir mais longe. E para quem ama viajar, oferecemos a oportunidade de não só chegar longe em sua carreira como corretor, mas também chegar longe literalmente, explorando destinos incríveis ao redor do mundo com a campanha de viagens Top Club.

A Top Club proporciona momentos únicos com o objetivo de reconhecer o empenho de nossos corretores parceiros que estão empenhados em chegar ao topo com a gente.

Clique aqui e confira os nossos destinos para 2023

Sobre o Clube de Experiências AXA

O Clube de Experiências AXA é um programa criado especialmente para oferecer aos corretores de seguros as melhores experiências de negócio e de relacionamento.

Entre os benefícios exclusivos destacam-se: plataforma de capacitação, antecipação de comissão, acordos de comissões adicionais, produtos diversificados e atendimento personalizado, além do acesso ao Clube de Vantagens em grandes lojas do varejo e a oportunidade de participar da campanha de incentivo Top Club.

Se você ainda não faz parte do Clube de Experiências AXA, não perca mais tempo. Acesse o Portal do Corretor e clique na aba direita da tela para se cadastrar agora mesmo.

Venha viver experiências únicas e inesquecíveis com a AXA!

 

Compartilhe

Seja um Corretor AXA