Clube de Vantagens AXA é mais uma novidade no Mês do Corretor - AXA Brasil Website

Clube de Vantagens AXA é mais uma novidade no Mês do Corretor

Seguindo a proposta de impulsionar nossos corretores, anunciamos mais uma novidade para a trilha de benefícios do Mês do Corretor. Na AXA valorizamos muito o bem estar e desenvolvimento de nossos parceiros, por isso, estamos sempre pensando em novas formas de estimular o crescimento profissional e pessoal de cada um.

Assim, acabamos de lançar uma rede de parcerias com diversos benefícios exclusivos para os corretores parceiros do AXA Experience Club. Os serviços são os mais variados possíveis, incluindo descontos em grandes lojas do varejo, produtos de beleza, itens para pets, cursos e uma variedade de atividades on-line, viagens e muito mais!

Como funciona?

Basta fazer login do Portal do Corretor e acessar a página do AXA Experience Club. No canto esquerdo da tela você encontrará uma aba para entrar no Clube de Vantagens.

No site você confere todos os benefícios exclusivos disponíveis. Para resgatar, cada parceiro tem uma maneira diferente de credenciamento.

Alguns, por exemplo, possuem lojas físicas e então é necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. Já nas lojas virtuais, para usar os descontos será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através dos links exclusivos.

Acesse já o site e comece a aproveitar as vantagens agora mesmo!

Ainda não faz parte do AXA Experience Club? Clique aqui e se inscreva agora mesmo como corretor AXA e comece a evoluir na sua carreira.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA