Em comemoração ao mês do Corretor, lançamos a campanha “O que te impulsiona?” - AXA Brasil Website

Em comemoração ao mês do Corretor, lançamos a campanha “O que te impulsiona?”

Nossas ações reforçam a parceria com os corretores com conteúdos exclusivos, eventos, benefícios e prêmios

Para reconhecer e valorizar a sua dedicação, nosso corretor parceiro, durante todo o mês de outubro, realizaremos uma série de ações exclusivas para você. Com o mote “O que te impulsiona?”, nossas iniciativas vão contemplar conteúdos diferenciados, eventos, benefícios e prêmios.

Para apoiar ainda mais a sua evolução, nossa campanha terá início com o lançamento de um E-book com conteúdo personalizado, produzido com a curadoria de Edney Souza – o Interney, que traz informações valiosas para você ampliar os seus conhecimentos em marketing digital e relacionamento por meio das redes sociais. Clique aqui para saber mais e baixar o seu!

Promoveremos também novas edições do Café+Conteúdo para parceiros selecionados, com a participação de convidados especiais, que irão compartilhar informações relevantes sobre ferramentas, estratégias e vão servir de inspiração para você.

Para dar aquele impulso adicional, você terá ainda dois grandes incentivos:

Campanha relâmpago “Emitiu, Ganhou!”

A cada apólice emitida do produto Empresa Flex, com a primeira parcela paga, você, nosso corretor já cadastrado, recebe R$ 100. A campanha é válida para apólices emitidas pelo e-Solutions e vai de 05/10 até 30/11.

Campanha trimestral e Acelerador de pontos

Toda a campanha “O que te impulsiona?” será intensificada, ainda, com a Campanha Trimestral, que volta com mais prêmios para você. Ao todo, serão 50 vouchers premiados para aproveitar como quiser na Lojas Americanas! E toda a campanha tem Acelerador de pontos da Top Club, em que os produtos selecionados valem o dobro pontos na emissão de apólices dos seguros Empresarial, Condomínio, Vida Corporate e Property até o final do ano, mais um estímulo para impulsionar seus negócios e sua pontuação.

As apólices de Transportes também seguem com esse mesmo estímulo, até o final do mês de outubro.

Vale lembrar que corretores parceiros com melhor desempenho durante o ano de 2021, serão premiados com uma viagem de incentivo. Nesta edição, os destinos são Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e Atacama, no Chile. Aumente suas chances de fazer as malas para uma experiência incrível!

Que tal vestir a camisa?

Além do conteúdo oferecido, novos corretores poderão concorrer a camisas do Liverpool, time inglês patrocinado pela AXA. Fique de olho nas nossas redes sociais e aqui no blog, que logo anunciaremos essa novidade.

E então, o que te impulsiona a fazer mais? Seja no mês do corretor ou nos muitos outros que virão, a gente continua junto para impulsionar o seu progresso!

Acesse o Portal do Corretor e comece já!

Compartilhe

Seja um Corretor AXA