Gestão de Riscos é tema da nova temporada do Corretor Pro - AXA Brasil Website

Gestão de Riscos é tema da nova temporada do Corretor Pro

O mercado segurador exige profissionais capacitados para atender às necessidades dos clientes com assertividade. É por isso que acabamos de lançar a temporada do Corretor Pro “Roda de Negócios” sobre Gestão de Riscos.

Em cinco novos episódios, essa temporada aborda aspectos fundamentais para o corretor se destacar diante dos concorrentes, com conteúdos sobre formação profissional, pesquisas, perfil do segurado, tecnologias, carteiras e muito mais!

Para falar sobre o tema, convidamos Marcos Aurélio Couto, profissional com mais de 35 anos de experiência no setor de seguros, membro do conselho administrativo da Academia Nacional de Seguros e Previdência, e Presidente da Alper Consultoria em Seguros.

A trilha de conteúdos Corretor Pro ainda terá mais duas temporadas, sobre Sucessão Familiar, com Ana Rita Bittencourt, e Diversidade e Inclusão, com Bárbara Bassani. Os corretores parceiros podem conferir as três temporadas já lançadas do Corretor Pro “Roda de Negócios” – Gestão do Negócio, Marketing Digital e Gestão de Riscos. Basta fazer login no corretor.axa.com.br e buscar a aba “AXA Treinamentos”, na plataforma Meu Mundo AXA.

 

Compartilhe

Seja um Corretor AXA