No mês do corretor, AXA lança E-book de Marketing Digital em parceria com o Interney
Impulsionar você, Corretor, faz parte do nosso propósito. Por isso, estamos sempre buscando novas maneiras de alavancar seu conhecimento e incentivar sua performance. Neste mês de celebração, separamos mais um presente especial: desenvolvemos em parceria com o Interney – expert em Marketing Digital – um E-book para Corretores de Seguro.
O conteúdo aborda pontos chave para aumentar sua presença digital e vender seguros com ainda mais inteligência. Um guia completo que contribui para o desenvolvimento das suas técnicas.
Clique aqui para baixar o material
O que você vai encontrar no material
Um dos conceitos abordados é a Proposta de Valor e a importância de conhecer o seu negócio. Neste capítulo, trazemos dicas valiosas para destacar seus pontos fortes e como usá-los a seu favor.
Também trabalhamos alguns conceitos como Storytelling, uma metodologia focada em contar histórias de forma intrigante e que chame atenção (e muito) no momento da venda. E ainda falamos de Experiência do cliente, com alguns toques para garantir que seu cliente esteja sempre satisfeito com suas vendas.
Abordamos ainda a Jornada do cliente, focando no sentimento do seu público em cada momento de contato, desde a procura pelo seguro até a concretização da compra.
Sobre o Interney
Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Diretor Acadêmico na Digital House Brasil, professor, palestrante e empreendedor. Especialista em Tecnologia, Negócios, Cultura e Marketing Digital. Atua também como Organizador do FuTeCH Summit, editor e tradutor WordPress.com para o Brasil, Diretor da ABP (Associação Brasileira de Propaganda) e Conselheiro da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais).
Gostou? Então aproveite e comece já a ampliar seus conhecimentos!
Clique aqui para baixar o material
E fique de olho nas nossas redes sociais que ainda tem muita coisa bacana para acontecer neste Mês do Corretor.