Novidades no seguro empresarial para impulsionar seus negócios - AXA Brasil Website

Novidades no seguro empresarial para impulsionar seus negócios

As melhorias oferecem mais autonomia para você, corretor parceiro, e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro

No mês do corretor, a AXA no Brasil traz uma série de novidades que oferecem melhores condições e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro empresarial. As mudanças vão proporcionar ainda mais agilidade e maior autonomia para você, corretor, impulsionar os seus negócios.

Com base nas opiniões e sugestões dadas por vocês, implementamos novas diretrizes para a contratação do seguro Empresa Flex. Agora, você tem mais de 40 atividades habilitadas para Pessoa Física (PF). Dentre elas, restaurantes, escritórios, institutos de beleza, clínica médica e consultório veterinário.

Nossas melhorias realizadas possibilitam também a abertura de algumas atividades industriais na ponta e o aumento de limite na contratação de seguro dos segmentos comércios e serviços. Com a ampliação do limite, você, corretor, tem autonomia até R$ 30 milhões.

E tem mais benefícios no empresarial, especialmente para o Mês do Corretor: está no ar a campanha Emitiu, Ganhou!, que vai premiar corretores com R$100 a cada apólice emitida do Empresa Flex com a primeira parcela paga. O produto oferece, ainda, possibilidade de ganhar vouchers para as lojas Americanas e pontos em dobro para a campanha Top Club.

Nosso objetivo é gerar a melhor experiência na sua jornada e impulsionar os seus negócios!

Consulte seu comercial para obter mais informações.

Se ainda não é corretor AXA, cadastre-se!

Compartilhe

Seja um Corretor AXA