TOP Club - Nossos corretores na França - AXA Brasil Website

TOP Club – Nossos corretores na França

Os vencedores da primeira campanha Top Club  viajaram para Bordeaux e Paris, e visitaram nossa  sede na França.

Os premiados da primeira campanha Top Club, realizada em 2019, finalmente puderam realizar a viagem para a França. Adiada por causa da pandemia de covid-19, ela aconteceu entre os dias 30 de abril e 6 de maio, com destino para Bordeaux e Paris.

O destino dessa primeira viagem foi escolhido por sediar a matriz do Grupo AXA, em Paris. Atualmente, somos a 2ª maior seguradora europeia e a 1ª seguradora global de linhas comerciais. O grupo foi recebido por Renaud Guidée, Chief Risk Officer do Grupo AXA e presidente da Net-Zero Insurance Alliance, e por Corinne Vitrac, Head of Risk Management P&C do Grupo AXA, que falou sobre as ações globais da AXA, pautadas em sustentabilidade, entre elas, as suas políticas de Biodiversidade. A viagem para o país onde fica a sede da companhia foi muito importante para demonstrar nossa força no mundo aos corretores.

Ao lado dos nossos principais executivos, eles puderam desfrutar de uma programação nos principais pontos turísticos das cidades, com destaque para o jantar de encerramento que aconteceu no Museu Baccarat, em Paris.

Sobre o programa de relacionamento, Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, explicou: “Criamos o Clube de Experiências para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento aos corretores de seguros, queremos que o corretor cresça junto com a AXA. Essa viagem foi importantíssima para fortalecer e estreitar as nossas parcerias, e ainda mais para demonstrar a força da AXA no mundo”.

Vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing, Igor Di Beo, também destacou a importância da realização do evento. “Foram longos anos e algumas tentativas frustradas para que essa viagem fosse feita e finalmente, conseguimos. Nossa visão é promover cada vez melhores incentivos comerciais que valorizem o corretor na medida da sua produção e rentabilidade da carteira”.

O próximo destino já tem data marcada. A viagem da campanha Top Club, de 2021, para o deserto do Atacama, acontecerá em outubro deste ano.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA