Transformação Digital: a estrutura da AXA para o corretor - AXA Brasil Website

corretor

Transformação Digital: a estrutura da AXA para o corretor

Para apoiar o seu crescimento e a sua transformação digital, criamos a Filial Digital, que é a porta de entrada do corretor na companhia. A estrutura oferece capacitação, acesso a materiais voltados para experiência do cliente e um executivo de contas para auxiliar você em sua jornada, além de disponibilizar ferramentas de trabalho e negócios.

“Essa é uma das grandes vantagens que o parceiro tem ao entrar na AXA. O corretor chega à companhia e é acolhido, com processos digitais e acompanhamento pessoal. Fazemos questão de estreitar o relacionamento com quem faz negócios conosco, com foco em inovação e no crescimento sustentável”, comenta Karine Brandão, Diretora regional RJ/ES e Digital BR.

A Filial Digital tem um importante papel na democratização do seguro e em contribuir para que você possa fazer vendas cada vez mais consultivas e abrir novos canais com seus clientes, e na AXA investimos na automação de processos para facilitar a sua vida, contribuindo para a transformação digital de seu negócio.

“Com a estrutura que temos, conseguimos olhar para a jornada do corretor, entender o seu perfil, seu processo e suas necessidades, e oferecer o que ele precisa naquele momento, seja autonomia e agilidade, seja um executivo olhando para seu negócio e dando o suporte necessário” completa Karine.

Você tem interesse em diversificar sua carteira e entender os detalhes e diferenciais de cada produto para uma venda mais consultiva?

Cadastre-se na AXA!

 

 

Compartilhe

Seja um Corretor AXA