Viagens para Chile e Bahia vão premiar os corretores com melhor desempenho na AXA - AXA Brasil Website

Clube de Experiências AXA

Viagens para Chile e Bahia vão premiar os corretores com melhor desempenho na AXA

Os corretores com melhor desempenho com a AXA no Brasil durante o ano de 2021, serão reconhecidos com viagens  internacionais e nacionais, uma das formas que encontramos de fortalecer nossa parceria e reconhecer os esforços do corretor.

Mulher sorrindo ao telefone, com um avião ao fundo, desfocado

Os destinos selecionados para essa experiência única são o Atacama (Chile) e São Cruz Cabrália, na Bahia. A experiência vai muito além dos destinos, pois todos os detalhes (hotel, passeios, alimentação) são pensados para transformar essa viagem em um momento inesquecível!

Para participar, o corretor deve ser membro do AXA Experience Club que, além das viagens, proporciona diversos benefícios. Entre eles estão a antecipação de comissão, ganho extra em comissões, produtos diversificados e atendimento personalizado.

Os destinos correspondem às categorias em que o corretor se encontra dentro do programa de relacionamento da seguradora. Serão 10 premiados por categoria, 20 para cada destino!

E a mecânica é bem simples: o corretor precisa ganhar pontos, atingir os objetivos de rentabilidade e ocupar as primeiras posições do ranking de desempenho. Os pontos são ganhos por prêmio emitido e pela diversidade de produtos vendida.

“As viagens chegam para coroar nossa proposta de valor e são uma forma de reconhecer os esforços que os corretores fazem na linha de frente. Posso garantir que é uma experiência que encanta em cada detalhe, preparamos tudo de forma muito incrível”, afirma Gustavo Carvalho, diretor da regional São Paulo da AXA.

Fique ligado que a primeira corrida pelas melhores posição do ranking começa agora em abril! Entre em contato conosco para maiores detalhes. Ah, e já comece a fazer as malas!

Compartilhe

Seja um Corretor AXA