Estamos trabalhando em todos os sentidos para liderar a transformação digital do mercado de seguros no mundo. Não poderia ser diferente no Brasil. Isso significa inovar, criar soluções simples e fáceis e oferecer experiências relevantes  para todos os públicos que interagem conosco. Claro, os nossos colaboradores fazem parte disso.  

Foi nesse contexto que inauguramos um andar inteiro sem baias, salas e divisórias, no estilo open space, um ambiente de trabalho mais inclusivo e integrado. O 8º andar, como é carinhosamente chamado pelos colaboradores, reúne profissionais das áreas de Marketing, Tecnologia e Negócios Digitais, e permite que a inovação através do compartilhamento de conhecimentos esteja presente em nosso dia a dia para que possamos liderar a digitalização no mercado de seguros.

Nosso objetivo é colaborar para que o mercado de seguros deixe de ser reconhecido como um segmento tradicional, pouco inovador e criativo. Ao contrário: queremos atrair pessoas diferentes, com espírito empreendedor, que optem desenvolver suas carreiras nesse mercado em constante crescimento, lado a lado com a AXA.

Atrair e reter talentos significa oferecer a eles algo diferente, um ambiente flexível e estrutura mais colaborativa. Iniciativas como o nosso Open Space contribuem para que as novas gerações comecem a perceber e acreditar que é um bom negócio investir seu tempo e sua carreira no setor de seguros, além de fazer parte da construção de uma cultura de inovação, um dos objetivos do Grupo AXA até 2020.